sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Acabooou,










GRAAAAÇAS ao meu bom deus finalmente minhas provas acabaram ,bom fiquei um tempinho sem postar aquie mais to de volta pq agora eu tenho tempo rs, minha vida ta a mesma coisa de sempre , {sóprasituar} RS, mais sei que logo logo vai acontecer alguma coisa mto emocionante (yn) tooh sentindo kkk .HOJE Acordeee hiper roca demais demais demais e ainda tive qe aguentar pessoas me chamando de '''traveco'' UHASUHAUHA by: {@Leonardodelbo kkkk} AAH E falando no deelbo , ontem foi niver dele então PARAAABENS chatinho teamo muto muto muto ....s2 ___MAIS VOLTANDO ao assunto de provas acho que fiquei apenas em 3 materias e isso me deeixa mto mto feeliz :) trimeste passado fiquei em 8 Omg minha mãe quis me maatar haha {esse tri ela vai ter orgulho (yn) mais oque me deixa mais feliz é qe acho que não fiquei em estatistica aplicadaa ^isso sim é um milagre haha , aah to adorandoooo que o ano ta acabando ano que vem ta chegando e eu vou conhecer a @Lariiiiiiiiiiiiiidivã hihi , mais como tudo tem o lado ruim vou começar a estudar de noite e não vou mais ver o Gi,meeu edurd perfect {Ld},e o povo de dimanhã :( {mimi} Outubro tah chegando tambem neh tenha tanto trabalho pra entregar Comunicação e empreendedorismo nossa o de cm taah ficando mto mara meeeu a empresa ENJOOOOOY,* esmaltes vai arrazar

sem falar na comida qe eu a jeh icaro e Lari vamos ter qe invetar pra aula de empre. mais tudo bemo bom é qe temos mto tempo ainda pra planejaaar.!!!!!!!1 agoraaa vou tentar entra no meeu twitter pq faz um tempinho qe não posto la tbm { umas 2:00 horas kkk}

beeijos beijos beeijos amores ate maais,*

Jackseni