sábado, 28 de agosto de 2010

I *

'-' Um pooouco sobreeee miiiimAdicionar vídeo

Bom meu nome é Jaqueline GabrieLE Correa Seni
tenho 15 anos nasci em 20/03/1995 a 1:30 da tarde
tenho esse nome pq meu pai vio ne um altidor e meu nome é composto pq meu vo bisa queria mto uma neta chamada Gabriele{epqtinahqeserEUUUpoow} o Correa é da Minha mãe e o Seni é do meu paaai,
morro com meus pais e com a chatinha da minha irmã de olhos verdes haha
gosto mto de chocolate
e de entra no Orkut{vicio}
meu quarto e mto mto rosa
adoro RIMEEL nao vivo seeeeem
assisto Passione poq acho o toto gatinho [kkkk brinks]
Adoro fotos adoro mesmo é um vicio
no meu quarto teem foto por todo lugar so não grudo no teto pq caai
adoroooooooooo a Maysa M. diva diva diva e me chama estranha por isso
curto mpb e bossa nova mais tbm adoro as musica atuaaais
Tenhooo um problema mto serio com garotos de cabelo grande kkkkk
durmo com dois travesseiros
sou mt mt mt fã da atriz Larissa maciel *-*
adooro bolsas coloridas
uso o perfume Ego dolce ,
Tenho um amigo chamado Giovaanni e elle adora a banda Calpyso
tambem tenho o Léo qe minha Maae jura que e meeeu namorado .!!!!!!!!! ♥
Tenho a Jeh qe tem uma sorveteria
a Lari qe tem um jeito mto parecido com o meeeu
estudo ne uma escola qe vivo dizendo que odeio mais nao sei mais viver sem o povo de laaa
adoro saaapos tenho muuuuuuuuuuitos pelo meu quarto
minha mae tem uma funeraria
tenho uma caixa que guardo cartas,bilhetes,fotos e mtos desenhos da minha prima de 5 anos
Ja raspei minha sombrancelha cm a giilette
vivo cortando minha franja mais nunca uso ela no rosto
minha melhor amiga se chama Leticia
adooro ir comer yAKISSOBA cm meus paais
nao gosto mto de sair de casa
eu tenho um vidio dancando single Ladies
adoro ir comer pizza no Braulio no fds
sou viciada na saga Crepusculo
Leio e releeeio o livro No numa Multid'ao de amooores
acordo toda segunda feira as 5 00 da manha pra arrumar os cabelos
quero mto ser fisoterapeeuta
e encontra uma pessoa qe me faca mto mto mto feeliz
tenho mtos planos para o futuro (yn)
quero ter filhos mais so daq uns 15 anos
tenho uma prima qe se chama haanna e conto pra ella tds meus segredos
Ja assisti um filme de romance e kis ser feliz pra sempre
ADOOOOOOOOORO dancaaaaaaaaaaaaaar
amo o Luan santana
vivo mexendo na minha sombrancelha
tenho um piercing no umbigo e logo logo vou por um no naariz
todo vez qe esculto Sinais do luan santana lembro do Delbo pq elle e mto parecido com o luan kkk so eu acho UAHSAUHSUAHSAU"
amo all Staaar tenho 6 *
ja chooreei tanto qe logo cai no sono
mais tbm ja fui durmi taaaao feliz qe nem coseguia pregar os Olhos
dizem qe minha brunda e mto grande kkk
amo meus olhos Cor de meel
estudei 5 anos no colegio michelini e quando sai de la fiquei mto maal
mais logo encontreei novos amigos qe hoje me fazem mto feeliz

a longo desses 15 anos descobri qe na Vida realmente tudo passsaaa tudo msm
ate uva passa xD

espero qe tenham gostando "



beijos beeijos amrs
By?Jackseni*