segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Plucitran




BoMM essa essa madrugada foi a pior da minha vida ^^
Como tds qe me conhecem sabem que sou um pouco vaidosa{um pouco só há}
meu paai comprou a pomada AKINASE pra eu passar no rosto (nãoqeeutenhamuitaespiranha)
mais foi apenas uma questão de estetica. então antes de durmi passe ela 2 vezes no meu rosto .ate ai tudo bem! mais oque eu não imaginava é que eu tenho supeeeeeeeeeer super mesmo alergira dessa pomada acordei era 2:38 da madrugas com minha sobrancelha cosando muito ate ai tudo bem, cossei e deixei por isso mais depois de algum tempo meeu rosto estava inteiro cossando ai levante para ve oque estava acontecendo quando olhei pro espelho OOOOOOOMGGGGGGGGG estava Horriveel ^^ meu rosto estava todo impipocado e muito vermelhor aaaaaaaaah eu kis morrer!!!!! desci ate o banheiro com a esperança de lavar o rosto e melhora ,fiz isso, Por algumas horas ate parou de cosar ! mais so por algumas horas ! AS 5:00 da manhã {horario que eu acordo pra arrumar meu cabelo} acordei toda feeliz pensando qe meu rosto tinha voltado ão normal {Inlusão} estávaaaaa pior aaah ai não tive duvidaas logo recori a mamãe haha fui ate o Quarto dela e disse Manhe manhe manheee manheêê .!!!!ela coitada assustou só ela não neeh meu pai e minha irmã tambem {rs} .. minha mae veio ate meu quarto e vi o estado do meu rosto ela logo ficou assutada e eu fiquei mais ainda , {rs} logo em seguida minha irma começou a chora . e minha mãe teve qe ir daá mama pra ela poder durmi depois qe a lolou durmi minha mae veio ate meu quarto e eu estava olhando pro espelho com muita vontade de chora{estava cm muita msm} e disse pra eu ir me trocar pra ela poder me levar ate o Hospital ^^ taah me troquei e ela tambem era 5:22 subimos ate o hospital aquie perto de casa .chegando lá tinha uma cara muito esquisito na recpisão muito mesmo .{rs} tah minha mãe fez minha ficha e assim estramos pra ser atentidas logo mais chegou um carinha qe tava tendo overdose {tenso :s} claro neh qe elle passou na minha frenteee ah é so pra CITUAR o medico estava dormindo agora pensa comigo '' EU COM MINHA CARA ENCHADA E UM CARA COM OVERDOSE ' E O MEDICO DOOOOOOORMINDO DOOOOOORMINDO aahvá neh ''{por isso qe eu quero fazer enfermagem pra ngm precisa espera pra ser atendido } então .quando odoutor fez o favor de acorda ele chamou o carinha da overdose ! ele precisou tomar uma ingesão de diazepam {acho qe é assim qe escreve :p} pra quem não sabe essa ingeção serve pra acalmar as pessoa ! [se vcs me entende] minha mãe me contou qe uma dia ela tomou e durmi 2 dias inteiros [quandomeuvóbisamorreu] ! logo depois qe o carinha saiu chegou minha vez , o medico muito cansado ''{rs} me perguntou TUDO BEEEM? poooooooooooow cara se eu tivesse bem não taria aquie neeh taria durmindo _|_ mais tudo bem sou uma menina educada E DISSE não doutor estou com alergia e bla bla bla. elle não pensou duas vezes e disse VAAI TER QE TOMAR INGEÇÃO eu aaah omg DESMALHEEI tenho pavor de ingeção {ainda mais na veeia}
tambom fui tomar a bendita da ingeção ! a enfermeira muito legal vio meus olhos cheios de lagriimas e disse : Não doi nada não !só um pouquinho essa ingeção de plucitran só doi na hora qe a agulha entraaa ..:) (yn) Valeeeeeu me sinto bem melhor (y) . e só pra cituar nessa hora minha mãe ea enfermeira virarão amigas de infania praticamente a moxa contou a vida dela interia pra minha mamis e eu lá cause desmalhando ! ACHO QUE NUNCA ME SENTI TÃO MAAL parecia qe eu ia morre de verdade sem ixageiros minha vista imbaraçou nossa tava tudo rodando , ansia de vomito , e muita dor no braço aai neh não aguentei começeei a chora muuuuuuuuuuito muito msm como nunca chorei # depois qe a moxa contou a vida dela inteira pra mim e pra minha mãe ela prstou atenção em mim e viu qe a ingeção ja tinha acabado ai ela disse :NOSSA ACABOU NEH PERCEBI ! eu lá tão mals qe tava ate vendo Guinomos {haha} pensei POQ NÃO FOI EM VOCE NEEEH GATA _|_ depois disso ainda fiquei alguns minutos sentada pq eu estav muto mto maal ^^depois de mais ou menos uns 20 minutos eui minha mãe fomos ate a recepisão pq ela tinhaqe pegar uma declaracão poque eu tinha duas provas pra fazer na escola {biologia & Recursos humanos} depois que ela pegou fomos embora .! cheguei em casa ela ligou pra escola pra avisar que eu não ia . comi um pão e fui deitar .\ mais quem disse que eu conseguia durmi????? com essa dor no braço {VCS NÃO TEM NOÇÃO DE COMO ESTA DOENDO}
meu pai foi ate me quarto e pediu pra ver me rosto aaaah eu morrendo de vergonha mostrei elle disse qe eu ia sobreviver {haha} #tragico .
bOOOOOM ESSE FOI MEU DRAMA DO DIA 16 DE AGOSTO de 20010
ahahahahha
espero qe não aconteca de novo rsrs
agora vou para de digitar pq meu braxinhu ta doendo demaisssssssssssssssssssss
beijos beijos
Jackseni*,