domingo, 19 de setembro de 2010

H.S


e Quando eu estiver triste. simplesmente me abraçe.

ah ,cara não consigo imaginar minha vida sem você .
nossa não consigo mesmo , como quem eu ia ficar fazendo planos ate de madrugada
com quem eu ia passar o ano novo? aaah tds ano novo qe passamos juntas e tãão perfeito
gosto de estar cm você no primiero minuto do ano e pode ser a primeira pessoa a dizer o quanto te amo ! semfaalar em ficar flaando da larissa maciel de madruga e oque vamos fazer quando finalmente encontramos com ella s2 gosto de contar meus segredos pra você e tambem gosto mto quando voc confia em mim e conta os seus tbm .. adoro te dar conselhos hihi , adoro cantar Madri cm você , adoro assitir Maysa cm você , adoro quando você me abraça , adoro quando tiramaos fotos perfects , adoro quando você me diz Boa noite , quando deitamos pra durmi e ficamos viajando. e fazendo planos iMpusiveis , adoro ouvir voc contar a piada do boi verde UAHSAUHSHHUA ,adoro fazer vidios sem noção com você. adoro fazer comidas estranhas cm você@ gosto quando se preucupa cmg . gosto quando você diz pra eu fazer a coisa certa . gosto quando começamos a ri de uma coisa qe nao tem nada a ver UAHSUAHSUA, gosto de quando voc fica no pc e eu assitindo Tv, gosto quando voc liga a musica agora eu ja sei. bem alto e diz JAAAACK ESSA É PRA VOCÊ .! UASHAUSH gosto quando vamos no shopppis , gosto quando vamos no mercado , gosto de ir tomar sorvete cm você , gosto quando voc come todo meu pavê de sonho de valsa USAAHUHUAH ,adoro chooora assistindo filme cm você. eu gosto de tudo em vocêÊê... aaaaaaaaah como eu amo você suuua Macaca s2

Irmãããããããã~

Love is forever .♪